segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Das Vinícolas Brasileiras Para a Mesa do Maná




O Maná da Mamãe foi recentemente presenteado com alguns produtos da marca MIOLO, o que me deixa muito honrada dado à participação histórica desta empresa na produção de vinhos de altíssima qualidade. Com experiência secular na produção de vinhos, a MIOLO WINE GROUP vem se consolidando cada vez mais como líder no mercado vinícola brasileiro. São mais de 100 rótulos produzidos em parcerias com a Argentina, Chile, Espanha e Itália. Sem falar que é a maior exportadora brasileira de vinhos e está entre os três maiores produtores de espumantes.

Indiscutivelmente gostoso, o vinho é uma bebida apreciada por muita gente e de forma democrática pode ser usado na culinária, além de degustado. Esta democracia alcança inclusive o bolso de quem gosta de apreciá-lo e não pode pagar por vinhos caríssimos que satisfazem o paladar dos enófilos e preenchem as adegas dos colecionadores mais requintados.

Certamente que o Maná da Mamãe vai, além de degustar estas delícias (moderadamente, é claro!), usá-las na preparação de alguma iguaria. Fica de olho nos próximos posts, hein??!!


Muito obrigada ao MIOLO WINE GROUP pela gentileza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim e me estimula a fazer o Maná cada vez melhor!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...