quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Alimentação integral com qualidade


Esta é mais uma empresa parceira do Maná da Mamãe que me enviou alguns itens para eu experimentar. Embora já conhecesse alguns produtos, adorei recebê-los. Certamente, nas próximas semanas, vocês vão ver alguma receita elaborada com a marca VITAO.

Pensando na saúde de quem gosta (e quem não gosta, mas precisa) de fazer dieta a base de alimentos naturais e integrais, a VITAO atua no mercado desde 1988, desenvolvendo produtos diversos. Já os DocesDelakasa, foram novidade pra mim. Pertencendo ao mesmo grupo, esta linha é composta por doces de leite, de frutas e de ovos. São 82 itens, entre os quais 35 não tem adição de açúcar. Mais um motivo para você experimentar!!

Obrigada a VITAO e Doces Delakasa! Os produtos estão aprovadíssimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim e me estimula a fazer o Maná cada vez melhor!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...