sábado, 4 de fevereiro de 2012

Uma satisfação a dar e uma geleia de morango fácil, fácil.




Enfim estou voltando a ativa queridos!!  Sumi alguns dias do blog por um bom motivo: Mudança de cidade e, consequentemente, de casa. Vocês sabem como é mudança: uma série de coisas pra colocar em ordem, ajustes domésticos e burocráticos relacionados ao trabalho, a matrícula de minha filha na escola (ficou linda de uniforme e chora para não sair da escola quando vou busca-la!!! Amei!!!  Linda da mamãe!!!). Espero conseguir conciliar todas as minhas atividades pedagógicas (estou de volta mais intensamente à sala de aula), familiares, religiosas, conjugais e etc, com a construção continua dos posts para o blog. Afinal, gerenciar um blog não é tarefa simples. Mas tenho comentado aqui da minha paixão pelo Maná da Mamãe, pois tem sido muito gratificante construí-lo. Agradeço a todos pelo carinho, pelos comentários, pela paciência. Torçam por mim como eu torço por todos vocês, que serão sempre bem-vindos aqui. Deus abençoe a todos!

Pra recomeçar, eu tinha uns morangos na geladeira e não sabia exatamente o que fazer com eles. Pensei numa receita simples e versátil como esta geleia. Vocês vão aprovar!

Ingredientes:

1 xícara de açúcar
10 a 12 morangos graúdos
1 colher de sopa de suco de limão

Colocar numa panela os morangos picados (pedaços não muito pequenos) e todos os outros ingredientes e leve ao fogo baixo por aproximadamente 15 a 20 minutos ou até que fique com aspecto de geleia. Pronto!!!!!!!!!!!!!!!!! É só isso! Você pode usar no pão, biscoito, como recheio de tortas, e por ai vai...

2 comentários:

Seu comentário é muito importante pra mim e me estimula a fazer o Maná cada vez melhor!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...