sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Um sanduiche diferente...



Dias atrás eu  “tava” pensando o que fazer com uma banana da terra madura  encostada  no canto da cesta de fruta e um queijo coalho na bandeja da geladeira. Pensei numa combinação para os dois (amados na cozinha nordestina) e acabei inventando um sanduiche maluco. Meu marido (minha cobaia-mor) aprovou. Então tá...!!

Ingredientes:

2 fatias de pão de forma  (cortei com cortador de massas redondo)
1 banana da terra madura cozida ou frita e amassada
1 barrinha de queijo coalho (sem o palito) cortado em fatias e passado na chapa
Chocolate em barra derretido (quanto quiser)
Doce de leite em pasta  (quanto quiser)

Dentro do cortador de massas, coloquei uma fatia de pão, depois a banana amassada, o queijo coalho (também cortei com o cortador de massas), o chocolate, o doce de leite e mais uma fatia de pão. Em seguida, passei uma camada de doce de leite e enfeitei com chocolate. Tem que fazer e comer logo. Fica mais gostoso morninho e depois que esfria o queijo endurece. Olha aí o passo a passo:



2 comentários:

  1. Paula, que lindo! Está de parabéns, arrasou! Bom final de semana! Beijos, Cecilia

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Cecilia!! Bom final de semana pra você também. Beijos

    Paula

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim e me estimula a fazer o Maná cada vez melhor!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...