terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sugestão para o Dia das Crianças: Bolo Colorido


Curti muito essa idéia e minha filha amou. O bolo fica uma graça e a ocasião é bem propícia. Essa ideia eu copiei do blog da Tricia, o Cheirinho de Coisa Boa. Usei uma receita minha para massa de bolo e cinco cores diferentes de corante alimentício gel (Na verdade as mesmas cores da receita original, mas em ordem diferente. Eu queria ter certeza que o corante funciona e dá essas cores vibrantes. É que eu sou da época da anilina...rsss).
Separe a mesma quantidade de massa em cinco potinhos, coloque uma gota de corante em cada potinho e despeje a massa de um potinho após o outro no centro daquela já despejada na forma e leve para assar. Faça uma cobertura de sua preferência. Na minha não coloquei granulado por que não gosto de nada muito açucarado. Prefiro raspar chocolate em cima.

2 comentários:

  1. Muito massa e lindo, Paulinha!

    Vou seguir aqui e aproveitar umas dicas :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver vc por aqui minha linda!!!!
    Parabéns pelo casório! Deus te abençoe!!
    Aproveite bem,pois seu marido vai gostar.Bjssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim e me estimula a fazer o Maná cada vez melhor!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...